21 de set. de 2008

DEBATE COM OS "PREFEITÁVEIS"

Como sabemos, apesar das especificidades da atual gestão da SMAS e da PCRJ, sua lógica não é específica! Pelo contrário!
POR ISSO, NOSSA ORGANIZAÇÃO E MOBILIZAÇÃO, NOSSAS PAUTAS E REIVINDICAÇÕES, enquanto assistentes sociais deste município, NÃO PODEM PARAR com a entrada dos novos gestores, mas se REVIGORAR E FORTALECER na busca incessante pela qualidade dos serviços prestados à população, pelo aprofundamento da democracia, pela equidade e justiça social, pela construção de uma nova ordem societária, dentre outros, conforme nosso Código de Ética Profissional.

Neste sentido, o Comando de Mobilização dos Servidores do Município do Rio de Janeiro e a Comissão de Mobilização das(os) Assistentes Sociais da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (PCRJ), participaram de 2 debates junto aos candidatos à PCRJ, onde entregaram a "CARTA COMPROMISSO COM OS ASSISTENTES SOCIAIS DA PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO":
1º debate) promovido pela FIB – Federação de Instituições Beneficentes do Rio de Janeiro, em 23 de julho, com os candidatos Chico Alencar do PSOL e Alessandro Molon do PT - entrega da carta-compromisso em diálogo direto com os candidatos;

2º debate) promovido pelo SASERJ - Sindicato de Assistentes Sociais do Estado do RJ, em 01 de detembro, com o candidato Crivella do PRB, onde a carta-compromisso foi lida e entregue ao candidato que, por sinal, elogou-a publicamente.

Os próximos debates acontecerão nesta 2ªfeira e na próxima (22 e 29 de set) no SASERJ.

- Dia 22/09, o debate acontecerá às 18h com os candidatos Eduardo Paes, Solange Amaral, paulo Ramos, Chico Alencar e Molon.

- Dia 29/09, às 18:30h com Gabeira
O endereço do SASERJ é: Rua Evaristo da Veiga N º 45 , Centro RJ

Nenhum comentário: