15 de jun. de 2008

REUNIÃO AMPLIADA DA COMISSÃO DE MOBILIZAÇÃO (dia 18/06)

Data: 18/06
Hora:
17:30
Local:
sede da CONLUTAS/RJ
End: Teotônio Regadas, nº 26 / 6º andar, sala 601 – Lapa (rua ao lado da Sala Cecília Meirelles)


Pauta:
1) Projeto "Eu Preciso de Você", com a participação de um representante da Comissão de Fiscalização e Orientação e outro da Comissão de Ética, ambos do CRESS (à confirmar);


2) I Encontro das(os) Assistentes Sociais da PCRJ, que será realizado dia 28/06, na UERJ;

3) Retornos da última reunião da Comissão de Mobilização.


Nos veremos lá !!!


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo envio desta carta ao Prefeito e a este Secretário Municipal da Assistência Social,o SR. Marcelo garcia, que de maneira arbitrária fundada em objetivos autoritários e doutrinários tenta implementar seu projeto político ideológico no viés da política da assistência social. Infelizmente, existem coordenadoras da CAS e diretoras do CRAS que pactuam com estas manipulações ferindo os preceitos ético -políticos da profisão.
Espero que esta era termine e leve junto todos que lhe estimam, pois ao contrário do que ele prega em seu blog ao dizer:" Precisamos REFUNDAR o Serviço Social no Brasil. Isso é URGENTE", o melhor seria lutarmos contra o Marcelo para que o mesmo não afunde o Serviço Social.
Obrigado.

DRi disse...

Gostaria de receber noticias sobre esses eventos em meu EMAIL sou aluna de Serviço Social e estou cursanda o 4° perildo desde ja muito obrigado.