16 de jan. de 2011

PREFEITURA DO RIO, CUMPRA A LEI !!!


LUTA PELAS 30 HORAS NA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

A última reunião sobre as 30 horas na PCRJ foi realizada nesta 2° feira, dia 17 de janeiro, na sede do CRESS e contou com a presença de 20 assistentes sociais de diferentes secretarias, assim como de diretoras da entidade. Nesta reunião, demos continuidade aos encaminhamentos tirados na reunião do dia 10 de janeiro, dentre eles:


- Reativação deste blog;

- Confecção de um abaixo-assinado eletrônico a ser encaminhado para o prefeito, os seretarios municipais e o procurador geral do municipio;

- Arrecadação de contribuições para a confecção de materiais, como outdoor, adesivos, blusas com a campanha pelo cumprimento da Lei 12.317/10;

- Articulação com a Câmara dos Vereadores para apoio à implementação da Lei 12317/10;

- A pressão via correio eletrônico, através do envio de mensagens por cada um de nós para o prefeito e os secretarios municipais falando da importância da implementação da Lei no município também foi considerada pelo grupo como uma estratégia importante.


Próxima reunião: dia 7 de fevereiro, 17:30h, na sede do CRESS.

A participação de tod@s nós nas reuniões e nas diferentes ações é condição para a efetivação dessa vitória de nossa categoria !!!!

2 comentários:

Renata Souza disse...

Ola tenho acompanhado as noticias pela internet pois estou com bebe pequeno, gostaria de saber se ja fechou data para o outdoor e se ja foi agendada reunião na camara de vereadores. fiz um contato com paulo pinheiro e ele esta disposto a ajudar. grata, Renata.

COMISSÃO DE MOBILIZAÇÃO disse...

Olá, Renata. Primeiro parabéns pelo bebê! Quanto ao outdoor estávamos em negociação, pois a nossa proposta de arte levantou algumas preocupações da empresa que irá produzí-lo. O período reservado é de 28/03 a 10/04 (distante, mas era a melhor opção). A ida à Câmara ainda não foi agendada e, com certeza, seu contato será de grande valia. Continue acompanhando as novidades pelo blog e, se for possível, apareça na nossa próxima reunião! Grande abraço!